De volta a jogos do Cruzeiro após quase dois meses, Leo prega respeito a decisões de Bento

quinta-feira, 21 de julho de 2016



Depois de 53 dias, Leo voltou a defender o Cruzeiro. O longo período de inatividade foi consequência das decisões tomadas pelo técnico Paulo Bento. No início de sua trajetória na Toca da Raposa, o português preferiu dar mais oportunidades a jovens zagueiros, como Bruno Viana e Fabrício Bruno. Assim, o camisa 3, que é o jogador há mais tempo no clube depois do goleiro Fábio, teve de se acostumar com o banco de reservas.

De volta ao time na condição de titular no triunfo sobre o Vitória, Leo defendeu respeito às decisões de Paulo Bento. “Você sempre quer ajudar dentro de campo, mas respeita a decisão do treinador. A gente tem que continuar trabalhar, se dedicando ao máximo, respeitando os companheiros. Tem de melhorar e crescer nos jogos, sempre respeitando. Poder voltar é muito bom, colaborar é sempre bom”, afirmou.

O último jogo de Leo havia sido em 28 de maio, quando o Cruzeiro empatou com o América, por 1 a 1, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela partida, assim como diante do Vitória, ele formou dupla de zaga com Bruno Viana.

Nas três partidas seguintes ao empate com o América, Paulo Bento optou por Bruno Rodrigo ao lado de Bruno Viana. Na sequência, o treinador iniciou um rodízio entre esses dois zagueiros e Fabrício Bruno. Porém, nos três jogos que antecederam o duelo com o Vitória, a zaga da equipe celeste voltou a ser formada por Bruno Rodrigo e Bruno Viana.

Na noite desta quarta-feira, enquanto Leo ganhou uma chance entre os titulares, Bruno Rodrigo ficou no banco de reservas. Outros dois zagueiros ficaram como opções para o decorrer da partida contra o Vitória: Manoel e Fabrício Bruno.

0 comments

Postar um comentário