Robinho agenda reunião com atletas no Cruzeiro para tentar reabilitação no Brasileiro

quarta-feira, 8 de junho de 2016


Do site da Rádio Itatiaia

Na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos conquistados, o Cruzeiro vive uma situação complicada na temporada. Para iniciar uma reação antes que seja tarde, o atacante Robinho revelou nesta quarta-feira que já começou a mobilizar o grupo para fazer uma reunião somente entre os jogadores.
“Só trabalhando e conversando. Nós jogadores vamos fazer uma reunião, já falei com Lucas e Henrique, a gente vai ter uma conversa legal no vestiário, só os atletas. Os jogadores mais velhos têm que chamar responsabilidade e deixar os mais novos mais tranquilos para decidir para a gente. Vamos passar tranquilidade para que façamos um bom clássico”, disse.
Há pouco mais de um mês no clube, o atacante mostra que tem espírito de liderança para unir os jogadores em busca de um bem maior para o Cruzeiro. O clássico contra o Atlético, neste domingo, no Independência, será a oportunidade para o início da reação celeste.
“A gente tem que começar dando as caras aqui. Nesse momento não dá para colocar a molecada aqui não. É encarar os fatos, a gente sabe que não está vivendo um bom momento, temos que entender isso o mais rápido possível”, 

0 comments

Postar um comentário