Após derrota, Fábio dispara: 'precisamos do presidente e da diretoria'

quarta-feira, 25 de maio de 2016

O Cruzeiro teve uma noite para esquecer nesta quarta-feira, no Arruda. A equipe foi goleada pelo Santa Cruz, por 4 a1, e segue sem vencer na competição. Com mais uma derrota, o time ocupa a 19ª colocação e já liga o alerta na Toca da Raposa. Experiente, o goleiro Fábio não fugiu das críticas ao time, mas também cobrou, publicamente, a diretoria celeste.
"Não tem explicação. O resultado condiz com o que foi o jogo. O Santa Cruz esperou e soube aproveitar bem para fazer os gols. Criamos muitas oportunidades, mas sem objetividade. Temos que melhorar, vamos fazer de tudo para que o Cruzeiro volte a ser o Cruzeiro de dois anos atrás o mais rápido possível”, disse.
Questionado sobre a postura dos jogadores para tirar o time desta situação, o goleiro não deixou de dividir as responsabilidades. 

“Essa parcela  de culpa não pode ser só dos jogadores, a gente precisa do torcedor, do presidente, da diretoria. Dentro de campo, a gente tenta fazer o máximo possível para sair com o resultado positivo. Não tem o que falar, tem que trabalhar, absorver a derrota com “D” maiúsculo”, disparou.
Com duas derrotas e um empate nas três primeiras rodadas, o Cruzeiro enfrenta o América, no sábado, às 16h, no Independência, em busca da primeira vitória.

0 comments

Postar um comentário