Sem oportunidades desde estreia do Estadual, Gilson deve voltar contra Villa

sexta-feira, 9 de março de 2012


Sem oportunidades desde estreia do Estadual, Gilson deve voltar contra Villa
Lateral iniciou primeiros três jogos em 2012, foi sacado e não voltou ao time

Gustavo Andrade - Superesportes

Publicação:

09/03/2012 18:50

Atualização:

09/03/2012 19:49
Jorge Gontijo/EM/D.APress
Gilson volta ao time titular
Com Diego Renan suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gilson deve ter nova oportunidade entre os titulares do Cruzeiro neste domingo, contra o Villa Nova, às 16h, na Arena do Jacaré. Desde a estreia do Estadual, quando foi titular e substituído no segundo tempo da derrota para o Guarani, ele não entra em campo com a camisa celeste.

No último jogo pelo Campeonato Mineiro, contra o América de Teófilo Otoni, e também na estreia pela Copa do Brasil, diante do Rio Branco-AC, Gilson sequer esteve na relação do técnico Vágner Mancini.

Titular nos dois amistosos realizados na pré-temporada e também no primeiro jogo pelo Estadual, Gilson viu com normalidade a saída da equipe. “Na verdade, eu comecei a pré-temporada, amistosos e primeiro jogo na competição na equipe titular. Não fizemos boa estreia e tem de haver mudanças quando isso acontece. O professor optou por me tirar, e agora venho trabalhando da mesma maneira para aproveitar quando vier outra oportunidade”, disse.

Vágner Mancini já manifestou a possibilidade de Gilson assumir a vaga deixada por Diego Renan contra o Villa Nova. O lateral aguarda confirmação do treinador. “O professor ainda não falou comigo. Se optar por mim, vou me entregar ao máximo para buscar uma vitória que será importante para a nossa sequência na competição”, destacou.

Diante da torcida celeste, Gilson não teme qualquer cobrança. “Pressão em todo clube grande tem, e você sempre tem de jogar bem. Minha cabeça está boa, estou tranquilo, vou me dedicar e realizar meu melhor futebol para conseguirmos um resultado positivo”, observou.

0 comments

Postar um comentário