Destaque contra o Villa, Montillo enaltece campanha de recuperação do Cruzeiro
Clube celeste conquistou a sexta vitória consecutiva na temporada
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
11/03/2012 18:43
Atualização:
11/03/2012 19:44
Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Montillo voltou ao time e deixou sua marca
Com assistência e gol, o argentino Montillo mais uma vez se destacou no time do Cruzeiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Villa Nova, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato.
Apesar disso, o armador mantém a humildade e prefere destacar o conjunto celeste. Depois de perder na estreia do Estadual, para o Guarani, o Cruzeiro emplacou neste domingo a sexta vitória seguida. Além disso, a equipe não sofre gol há quatro jogos.
Montillo, que não enfrentou o Rio Branco-AC, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, voltou ao time e comandou mais um triunfo do Cruzeiro:
“Eu tenho que brigar pela posição toda semana. Quarta-feira, não deu para jogar porque realmente estava com dores no púbis, mas melhorei. Hoje, ajudei o time a ganhar. Mas temos de continuar a melhorar. O time, há seis rodadas, vem ganhando. Há quatro não toma gol. Isso é muito importante”, disse.
O argentino não escondeu o desgaste após o jogo deste domingo, mas, com a semana livre, quer se preparar bem para o confronto contra a Caldense no próximo fim de semana. “Termino a partida muito cansado, pois fiquei alguns dias sem treinar com o time. Agora, temos uma semana para trabalhar e chegar bem na próxima partida.”
A semana também será importante fora de campo para Montillo. O agente do jogador, Sérgio Irigoitia, está em Belo Horizonte e se reunirá com a diretoria celeste para negociar aumento salarial e prorrogação do contrato, que termina em agosto de 2015.
Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter
Leia mais sobre o assunto ...
* Galeria de fotos de Cruzeiro e Villa
* Cruzeiro emplaca sexta vitória seguida e segue na briga pela liderança do Mineiro
* Leo recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Cruzeiro contra a Caldense
* Atacante Walter marca pela primeira vez, mas é expulso ao tentar gol de mão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments
Postar um comentário